quarta-feira, 17 de abril de 2013


INFORME FETAERJ:

Na verdade, só uma lembrancinha...

Durante o Festival a gente não terá como receber anuidade lá em Rio das Ostras, e respeitar essa data limite é imprescindível para a produção do festival funcionar corretamente.

Fiquem atentos, principalmente os grupos que não vão inscrever espetáculos na Mostra Competitiva, mas pretendem participar das atividades do Premio Paschoalino 2013 com 2 Representantes/Delegados. Estamos num momento especial fora da Aldeia de Arcozelo e há muitas coisas à articular com relação a esse assunto. Precisamos de todas as Companhias nesse festival, a FETAERJ está crescendo e os grupos mais antigos tem a responsabilidade de ajudar na inserção da galera nova que está chegando. Rio das Ostras é um município que já faz parte da História da FETAERJ e precisamos manter essa parceria histórica com um festival lindo, do jeito que estamos acostumados a fazer.

Então, vai aí o lembrete:

--> Terão direito a participar de todas as atividades do festival, com alimentação e hospedagem, 02 componentes (com a dupla função de REPRESENTANTE/ DELEGADO – para o Congresso) de cada Grupo Filiado que esteja em dia com a FETAERJ, tendo pago a anuidade de 2013 até 13 de Julho de 2013.

--> Os grupos que inscreverão espetáculos no festival deverão respeitar a data limite de inscrições (18 de maio de 2013) para o pagamento da anuidade 2013.

Grande beijo a todos
www.fetaerj.com

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

O tearo é uma das mais belas formas que as pessoas têm de criar e manifestar. No outro dia, dei-lhe uma caixa de transporte cachorro ão alguns meninos que são atores e estão fazendo teatro popular. Eu trabalho em um petshop.